domingo, 2 de agosto de 2009

Lições de vida ! - 2 - Pensamentos

" Se a sorte entrar em sua casa, ofereça uma cadeira a ela..."

" Se você quer transformar o mundo, mexa primeiro em seu interior..."
(Dalai Lama)


"O que nós somos, é um presente de Deus a nós. O que nos tornamos, é o nosso presente a Deus."
(Eleanor Powell)

"As flores mais belas não são aquelas que nascem no seu caminho, mas sim, aquelas que nascem depois de você passar."

"Não haverá borboletas se a vida não passar por e longas e deliciosas metamorfoses."
(Rubens Alves)

"O dom e o bem que partilhas , abre a porta da felicidade. Podes até perder aqui...mas colherás na eternidade... !"

"Só dorme bem quem aprende a repousar dentro de si."

"Precisamos entender que quando somos frágeis, aí é que nos tornamos fortes."

"A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás. Mas só pode ser vivida se olharmos para frente."

"Os homens são como vinhos: o tempo estraga os ruins, mas aprimora os bons."

"Não deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro , estraguem a alegria do presente."

"A vida não é curta, mas as pessoas esquecem de viver e quando lembram, já é tarde...."

"Faça da passagem de tempo uma conquista e não uma perda."

"Nem sempre o que você deseja é o que você precisa."

"A vida tem a cor que a gente pinta."
(novela: Caminho das Índias - 2.009)

"Se você contar às árvores um segredo seu, não culpe as árvores, se o seu segredo for espalhado ao vento."
(Haj, novela Caminho das Índias)

"A mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta ao seu tamanho original."
(Albert Einstein)

"O mundo abre as portas para aqueles que sabem para onde querem ir!!!"

"Rico não é aquele que tem mais, mas aquele que precisa menos."

"Se todos dermos as mãos, quem irá sacar as armas?"

Bob Marley