" Todas flores do futuro estão na semente de hoje."
Provérbio chinês
No início deste novo ano e no decorrer de seus 365 dias, vamos semear sementes de Paz, de Amor, Amizade, de Perdão, de Alegria, de boa Convivência, de Tolerância, de Ajuda mútua...para que floresçam e se espalhem por toda a Terra .
Que cada um de nós aprenda a cultivar seus sonhos para que se tornem realidade e possam transformar a Terra no Planeta da felicidade!
"- Educa-me para a Paz, Senhor.
-Educa-me para o diálogo, sem o qual não se chega até ela.
-Educa-me para a Paz, Senhor.
-Educa-me para amar, pois a Paz começa nos pequenos gestos de Amor por toda e qualquer espécie de vida do Planeta."
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
