Não sei se a vida é curta
ou longa demais para nós.
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido
se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia.
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
desejo que sacia,
amor que promove.
E isso não é coisa do outro mundo.
É coisa que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais.
Mas que seja intensa, verdadeira e pura.
Enquanto durar...
"Feliz aquele que transfere o que sabe...
... e aprende o que ensina..."
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
