quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dezembro

Já é dezembro ! mais um ano que finda... A vida gira muito rápido e não sentimos o tempo passar.
Envelhecemos no descascar de uma laranja...
Vamos vivendo e numa manhã, ao olharmos para o espelho já não nos reconhecemos... de quem será essa imagem refletida com olhar cansado e sulcos profundos na face?
Ainda ontem corríamos descalços pelos terreiros da infância e hoje estarrecidos, nos deparamos com a imagem envelhecida de nós mesmos...É difícil acreditar. É penoso aceitar.