"Viver não é compadecer... É ajudar, mesmo que isso se torne incômodo. Viver não é simplesmente sorrir... É mais do que isso: é fazer alguém sorrir. Viver, não é medir sua ajuda... É ajudar sem medir. Não é ajudar somente quem está perto, mas estar sempre perto para ajudar. Viva... ...e perceba que a felicidade é uma coisa tão simples , que você pode alcançá-la num só gesto, desde que este gesto transmita tudo de bom que existe em você...Desde que signifique sinceridade! Desde que demonstre Amor!"
Texto de Clícia Pavan
quinta-feira, 31 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
