"SER FELIZ"
O que é "FELICIDADE"?
-Para mim, felicidade é estar de bem com a vida.
-E o que é estar de bem com a vida?
-É abrir a janela e sentir a vida invadir seu ser...É saber desculpar, perdoar... É não alimentar dicussões inúteis...É saber apreciar uma caminhada, um passeio, a natureza, uma criança brincando... É amar e ser amado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário