sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FELICIDADE

"SER FELIZ"

O que é "FELICIDADE"?

-Para mim, felicidade é estar de bem com a vida.

-E o que é estar de bem com a vida?

-É abrir a janela e sentir a vida invadir seu ser...É saber desculpar, perdoar... É não alimentar dicussões inúteis...É saber apreciar uma caminhada, um passeio, a natureza, uma criança brincando... É amar e ser amado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário