quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Eu sou guardião do território de mim mesmo... e é com a graça de Deus que faço a vigia deste território."

Pe. Fábio de Mello

( programa Direção Espiritual, da Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário