ANO de 2013!
Já estamos em junho e esta é a minha primeira postagem....
"Comece fazendo o que é necessário,
depois o que é possível
e, de repente, você estará fazendo o
impossível!..."
Francisco de Assis
"Ta difícil?
-Fé em Deus e mãos à obra,
pois quando sobram os problemas,
o AMOR de DEUS transborda!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário