quarta-feira, 26 de junho de 2013

ANO de 2013



ANO de 2013!

Já estamos em junho e esta é a minha primeira  postagem....


"Comece fazendo o que é necessário,

                   depois o que é possível

                             e, de repente, você estará  fazendo o 

                                                 impossível!..."


                                                                                                     Francisco de Assis







"Ta difícil?

-Fé em Deus e mãos à obra,

       pois quando sobram os problemas,

                       o AMOR de DEUS  transborda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário