quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VIVER SEM TER MEDO DE SER FELIZ!






"A gente sabe que a vida deveria ser bem melhor, bem mais justa e bem mais fiel aos nossos sonhos e objetivos. Não é segredo para ninguém que a nossa caminhada tem sempre muitos obstáculos a serem vencidos, muitos desafios muito maiores que as nossas pernas podem pular...

Mas é nas horas mais difíceis que encontramos a força dentro de nós; é nesses momentos que nossos braços e mãos se abrem num abraço maior que poderíamos imaginar e guardam, em um porto seguro perto dos nossos corações, os sonhos que demoramos anos para construir, noites para sonhar e vidas inteiras para viver.

É aí que está o segredo: é viver e não ter o medo de encontrar a felicidade em uma curva do caminho, na esquina ou num livro esquecido em uma gaveta. É entregar-se ao sentimento de plenitude que tanto procuramos quando queremos algo que seja muito mais que o materialismo dos dias atuais. É sorrir para as oportunidades que renascem a cada amanhecer, como se o céu fosse o limite para os nossos sonhos." É construir sonhos e se empenhar por realizá-los. É agradecer a cada dia a oportunidade recebida.


É VIVER SEM TER MEDO DE SER FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário