"Os meios de comunicação, parece que fazem questão de mostrar que a família está sendo destituída do seu sentido pleno de guardiã dos valores espirituais e morais e dos bons costumes...do seu direito de incutir nas crianças e jovens, o respeito aos mais velhos e o amor ea harmonia dentro do lar.
Destruída a família, o jovem fica à mercê dos vícios e das drogas.
Mas eu acredito na "força" da Família.
Eu acredito na força desse "amor"e no poder que essa"força" tem para trasformar o mundo.
Eu acredito que a salvação do mundo está na força que a Família tem de "transformar".
Eu acredito na Palavra que diz:
"-Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família"!"
At 16,31
(trecho da palestra aos pais, na Com. São José, em 18/07/09 )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário