Sexta-feira, 17de julhode 2.009,
Hoje criei meu blog!
Nome: Falando francamente - Dina batepapo
Sou a Dina, tenho 63 anos, moro em Portão-RS. Sou casada, tenho dois filhos, gosto de ler um bom livro ou assistir a um bom filme. Viajar, ir para praia, subir a serra, dançar, participar de festas, visitar amigas, tomar chimarrão, e, especialmente, gosto de um bom bate-papo...
Bom, agora vou começar meu bate-papo com você...
Pretendo colocar aqui minhas lembranças, pequenos textos, pensamentos e o que penso sobre vários assuntos. Ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário