quarta-feira, 24 de março de 2010

ACREDITE em VOCÊ !

Acredite em você! Seja otimista!
O mundo é bonito e todo seu, olhe o que de bom existe.
Seja simpático e dócil, mostre seu rosto sereno, tranquilo, confiante, mesmo que tenha vontade de chorar.
Cuidado, não descarregue sobre os outros os problemas que são só seus.
Não fale alto demais, pois a riqueza do segredo está na voz mansa e suave. Saiba acolher aos outros com carinho e simpatia, fale sempre do que lhe agrada e reanima.
Reze por você e pelos outros. Busque seriamente ser o que quer, não esquecendo que sem Deus seus passos não são seguros.
Aproveite bem as chances de realização que a vida oferece. Pode ser ainda melhor. Acredite.
Desfrute de tudo o que é bom e bonito, ame com todo o seu coração e sua alma, e não tenha medo de ser feliz. Você merece!

(Mensagem extraida de um cartão do Grupo Ternura- cel.:51-9908 0251)

Nenhum comentário:

Postar um comentário