SENHOR, no ritmo acelerado do novo ano, no corre-corre cotidiano esquecemos tantas vezes de agradecer.
Diariamente operas maravilhas de amor, de misericórdia e de bondade em nossas vidas, em nossos corações.
Obrigado, SENHOR, por todas as bênçãos e graças que já recebi, ao longo da caminhada, com luzes e sombras, vitórias e contratempos.
Obrigado por todos aqueles que entram na minha história pessoal, ajudando-me a crescer, a ser mais gente: pais, familiares, colegas, amigos e benfeitores.
Perdoa, SENHOR, minhas fragilidades e incoerências, meu egoísmo e o desamor. Que eu seja mais generoso e prestativo., otimista e sorridente, mais fraternal.
Ajuda-me,SENHOR, a rezar diariamente o ofertório da gratidão, a liturgia da existência no altar do tempo que passa a caminho da eternidade.
Pe. Roque Schneider, SJ
( Retirado da Revista Rainha, jan./2010 )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário