quinta-feira, 25 de março de 2010

MÁXIMAS


"Quando a visão de dentro fica mais profunda, mais clara e alta, você já domina sua vida".


"É você quem gerencia o seu poder e quem cria 0 seu Universo".


"Eu posso tudo o que quero".


" As capacidades que estão dentro de nós são ilimitados. Siga o seu entusiasmo e o Universo abrirá para você portas,, onde antes só havia paredes."


"Pensamentos felizes conduzem a uma bioquímica essencialmente feliz, a um corpo saudável".


"Pessoas tornam-se o que pensam ( todo o nosso poder vem de dentro )."


"Só há um rio onde flui o bem-estar: o rio da energia positiva..."


LIBERDADE, palavra que o sonho humano alimenta...
Não há ninguém que explique...
Não há ninguém que não entenda...
(Cecília Meireles )

Não esperes até que tenhas sede para cavar teu poço...
(Mencius)


Somos todos nômades no caminhar para Deus.
(Saint-Exupéry)


"Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo."

"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

"Cada um de nós compõe a sua história.
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz..."

"Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem amor, mas se você escolher o amor, com ele conquistará o mundo..."
Albert Einstein

"São os pequenos acontecimentos do dia a dia que fazem a vida tão espetacular..."

"Ninguém é perfeito até que você se apaixone por ele."

"As vezes, nossa vida é colocada de cabeça p/ baixo p/ que possamos aprender a viver de cabeça p/ cima."

"A mais bela viagem que podemos fazer aqui na terra é aquela em que eu saio de mim e vou até o outro."


" O pouco com Deus é muito. O muito sem Deus é pouco."

"A Oração é o fio misterioso que nos liga a DEUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário