domingo, 4 de setembro de 2011

Bênção de viver...



Trabalhe como se fosse seu primeiro dia, estude sempre!
Perdoe rapidamente
Beije demoradamente, ame verdadeiramente
nunca deixe de sorrir.
Abençoe o dinheiro, para que o dinheiro seja sempre abençoado e na medida que necessitas.
Agradeça a Deus por tudo, mesmo que lhe parece pouco agradável, na verdade, não sabemos realmente do que precisamos...
A vida pode não ser a festa que esperamos
mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer, festejar a benção de viver...
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário