segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lições de VIDA-3- Pensamentos

1- "Todo AMOR é grande quando você o torna importante."

2- "A felicidade não é um lugar aonde chegaremos um dia. A felicidade é uma forma de vida, é uma maneira de caminhar"...

3- "A amizade é o ingrediente mais importante na receita da VIDA."

4- "As vezes procuramos a felicidade em grandes coisas e nos esquecemos que a felicidade está em enxergar as coisas simples da vida."

5- "A VIDA é como uma lenda: não importa que seja longa, mas que seja bem narrada."

6- "A vida não se mede pelo número de vezes que respiramos, mas pelos extraordinários momentos que passamos juntos."

7- "É curioso que a vida, quanto mais vazia, mais pesada."

8- "Por mais escura que seja a noite, o Sol sempre volta a nascer."

9- "Na vida aprendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário e que lutar é manter-se vivo..."

10- "Felicidade é ...renascer a cada dia, aperfeiçoando a essência que em nós habita."

11- "A vida é breve demais, para que a façamos pequena..."

12- "Viver não é simplesmente sorrir...É mais do que isso : é fazer alguém sorrir!"

13- "A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la, tão difícil, que quando começamos a aprendê-la, já é hora de partir."

14- "O segredo da vida consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe oferece."

15-"Você é uma centelha de Luz viajando pela eternidade..."

16-SEJA FELIZ
Isso depende de você,
muito mas do que você pensa(vh)

17-Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...Bob Marley

18-A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.Bob Marley

19-Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.Dalai Lama

20-Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Oscar Wilde

21-As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. Fernando Pessoa

22- “Nunca desvalorize ninguém. Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um DIAMANTE enquanto estava muito ocupado colecionando pedras FALSAS.”


23-“O essencial faz a vida valer a pena, e para mim, basta o essencial ! “
Mário de Andrade (1893-1945)

24-"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Bob Marley

25-"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos." Confúcio

26-" O UNIVERSO FUNCIONA COMO UM ESPELHO E TUDO AQUILO QUE TRANSMITIMOS, RETORNA PARA NÓS AMPLIFICADO".

27-“Quando a vida te trouxer mil razões para chorar, mostra que tens mil e uma razões para sorrir”
Facundo Cabral

28-"Deus te tornou responsável por um ser humano, que és tu.
Deves trazer felicidade e liberdade para ti mesmo. E só então poderás compartilhar a vida verdadeira com todos os outros."
Facundo Cabral

29- "A felicidade não é um direito, mas um dever; porque se não fores feliz, estarás levando amargura para todos os teus vizinhos."
Fagundo Cabral

30-"Reconcilia-te contigo, coloca-te frente ao espelho e pensa que esta criatura que vês, é uma obra de Deus, e decide neste exato momento ser feliz, porque a felicidade é uma aquisição."
Fagundo Cabral

31-"Dá sem medida, e receberás sem medida."
Fagundo Cabral

32-"O bem é maioria, mas não se percebe porque é silencioso."
Fagundo Cabral

33-"Uma bomba faz mais barulho que uma caricia, porém, para cada bomba que destrói há milhões de carícias que alimentam a vida."
Facundo Cabral

34- "O pouco com Deus é muito. O muito sem Deus é nada."












>

Nenhum comentário:

Postar um comentário