terça-feira, 20 de setembro de 2011

ViVi

"Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passei pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante. "

Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário