"Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passei pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante. "
Augusto Branco
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário